Emma Watson tenta se adaptar a rotina de universitária



A atriz Emma Watson, intérprete de Hermione Granger na série 'Harry Potter', passou o fim de semana tentado se adaptar à sua nova rotina de universitária, de acordo com recentes fotos que mostram-na ao lado dos pais nos arredores da Universidade Brown, em Rhode Island.



Nas vésperas da mudança da Inglaterra para os Estados Unidos, Emma explicou porque decidiu seguir carreira universitária embora não tenha pretenda parar de atuar.
"Eu quero viver como gente normal. Quero circular anônima, como todo mundo. Espero poder andar e não ver posters de 'Harry Potter' por toda parte [...]"


Segundo os jornais locais, a família está na cidade atualmente para ajudá-la a se instalar em sua nova moradia. No dia 06/09, Emma foi fotografada enquanto conversava com suas novas colegas no campus da universidade e, aparentemente, participou das atividades entre os outros alunos normalmente.



Emma atualiza site confirmando rumores sobre Brown

A atriz resolveu compartilhar com os fãs a sua felicidade e tudo mais em um post no seu site oficial. Leia logo abaixo o que a atriz comentou, negando diversos rumores publicados por jornais:
Eu sei que, de acordo com os jornais, eu definitivamente cursaria tanto Columbia quanto Yale, mas acabei de chegar na Universidade Brown e, mesmo que eu desejasse estar em três lugares ao mesmo tempo, não acreditaria em tudo que lesse! Cheguei na terça e está sendo maravilhoso. Ainda estou excitada por estar aqui. Já conheci tanta gente incrível. Estou cansada da viagem, mas quero que comecem as aulas!! Espero que todos estejam bem e felizes, e se você acabou de começar a faculdade ou universidade espero que seja tudo que você esperava que fosse.
Com amor, Emma X


Ah, e contrariando as notícias que você pode ter lido, eu não cheguei de helicóptero. Somente estive em um quando era criança e lembro de ter ficado aterrorizada. Agora, de volta aos estudos! Falo com vocês em breve.

Esperamos que Emma tenha muito sucesso em sua vida universitária!

0 comentários:

Harry Potter e o Enigma do Príncipe - 'Mini Jogos'