"Harry Potter e o Enigma do Príncipe"
Première - julho de 2009

Caiu uma chuva fortíssima, mas os mais de dois mil fãs na praça não arredaram o pé. Choveu granizo, com vento forte, e eles lá.
Muitos fãs desenharam cicatrizes na testa. Outros seguram livros mãos. Tem até um mini-harry potter. Uma festa só.
Daniel Radcliffe, Emma Watson, Rupert Grint, Evanna Lynch, Tom Felton e Bonny Wright: Todos mandaram recados aos fãs do Brasil.

Evanna Lynch mandou, em português, um beijo para o Brasil.

Emma Watson, foi simpaticíssima e mandou uma mensagem aos fas brasileiros, toda sorridente.

Rupert Grint: Adoraria que a próxima première fosse no brasil, com sol quente.

Rupert Grint foi o que mais tomou chuva. O terno estava colado no corpo. E justo ele, que acaba de se curar da gripe suína.
Rupert Grint: Este é um tanto diferente dos outros, há um tanto de romance e relações, é mais engraçado. O beijo foi legal, Rony tem uma namorada, foi um tanto estranho mas foi tudo bem. (sobre a morte de dumbledore) Pareceu meio conturbante. E ele é um dos personagens mais adorados na série e por isso vai ser triste.

Tom Felton foi o mais entusiasmado ao falar do Brasil. Disse que é um grande sonho conhecer o país, e que quer fazê-lo em breve. Em outros anos, ele passava quase despercebido nas premières. Muitos jornalistas nem manifestavam interesse, mas desta vez foi diferente. O personagem Draco cresceu e virou central na trama. Não é mais apenas um rapazinho mal. Têm várias nuances. Mostra até algumas virtudes. O ator, que conseguiu cumprir bem a tarefa, colheu as recompensas. Em Londres, era um dos mais requisitados para entrevistas.
Tom Felton: É muito emocionante, feliz por estar aqui.

Jessie Cave: Eu amo o meu papel, ela é sexy.. foi brilhante beijar o Rupert.

Gêmeos Phelps comentam sobre o final da série: Vai ser um pouco difícil, mas as memórias vão ficar. São muito especiais.


Muitos perguntaram sobre os beijos no filme. No caso de Harry Potter, outra vez, foi inocente. Bonnie falou sobre a gravação da cena.

Todos os atores e a produção do filme estavam usando fitas brancas durante a premiére, em homenagem ao ator Robert Knox, que foi assassinado alguns dias após ter filmado o filme.





0 comentários:
Postar um comentário