
(spoilers de Relíquias da Morte!)
“Eu não acho que Jo irá escrever uma outra história com Harry, Rony e Hermione em Hogwarts. Ela passou 17 anos aperfeiçoando a estrutura desta peculiar história que é muito difícil imaginar que ela crie outro modo de entrar nela. Ela me disse, quando o terminou, que essa foi a pior pausa que já teve.”
David Heyman: Com o fim da série próximo [...] há muita coisa que eu pretendo fazer, estou pretendendo fazer os múltiplos ‘Harries’ no começo, a fuga da mansão dos Malfoy, o funeral de Dobby [...] E todas as cenas finais, onde todas as pessoas do passado de Harry que estão mortas vêm falar com ele antes de ir enfrentar Voldemort.
David Yates: Enigma do Príncipe é como as políticas emocionais e sexuais, as quais são bem engraçadas. Temos a primeira namorada de Rony, Lilá Brown [...], e o avanço na relação entre Harry e Gina. [...] Isso não quer dizer que ele não ficará obscuro e intenso entre meios ao fim, mas eu descreveria EdP como sexo, drogas e rock ‘n’ roll’ - apesar de ser mais sexo, poções e rock ‘n’ roll.
A Sci-Fi colocou na matéria do sexto filme sobre as novidades que este promete e além de informar detalhadamente as mudanças que cada personagem terá ao longo do longa-metragem.
E também, eles também fizeram uma visita aos sets de filmagens, e passaram algumas informações dos estúdios junto com algumas entrevistas.
Um relógio incomum marcava com diferentes ponteiros, cada um encravado com o nome diferente de um membro da família e apontando para várias direções como ‘Quadribol’, ‘No Transito’ e ‘Perigo Mortal’.
David Heyman: Como cada livro é um outro ano na vida de Harry Potter e seus amigos, todos eles estão tendo diferenças. Este filme, com o foco no tema amoroso, é diferente do quinto, então essas coisas levam à um tom diferente e e fazem parecer um filme distinto, o que é muito útil.
0 comentários:
Postar um comentário