
Como foi divulgado ao decorrer da última semana, o site Wizard Universe recentemente entrevistou os atores Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint onde falaram sobre o próximo filme que será lançado em julho, Harry Potter e o Enigma do Príncipe. Depois de divulgada as entrevistas com Daniel Radcliffe e Emma Watson, a última entrevista, com Rupert Grint, foi divulgada hoje pelo site.
Rupert falou sobre a evolução de seu personagem durante os filmes, a atenção que seu personagem recebe do sexo feminino no sexto livro, como se sente por estar participando do desfecho da série e quais são seus planos com o fim dos filmes da série Harry Potter.
Entrevista Rupert Grint a Wizard Universe
Tradução Caio Vinicius.
Como você vê a evolução de Rony durante os filmes? Como isso mudou você como ator?
Isto aconteceu. Os três primeiros filmes eu realmente me senti uma pessoa diferente. Acho que Rony tem amadurecido através dos filmes. No próximo nós veremos como cresceu muito, porque o mundo mágico tornou-se um lugar perigoso. Veremos ele proteger a sua irmã e vemos que no sexto (filme) haverá muitas coisas fraternais.
Quando tudo começou, o livro era uma história com termos infantis, obviamente o nível de amadurecimento cresceu com o tempo. Qual é, para você, o grande desenvolvimento ao longo dos livros?
Creio que foi no último filme quando o Exército de Dumbledore toma forma e temos que enfrentar Voldemort. Foi quando as coisas ficaram um pouco mais graves. O sexto (filme) é intenso e definitivamente mais escuro.
Rony recebe alguma atenção por parte das garotas neste filme. No passado você disse que gravar algumas das cenas românticas lhe causa algum incomodo.
Na realidade é pior. Isto porque a minha relação com Jessie é divertido, e ela é muito boa e intensa. Mas foi uma cena embaraçosa porque só conheci ela dois dias antes. Uma das primeiras cenas que fizemos foi o beijo.
Qual a sensação de estar tão perto do fim de Harry Potter, que fe parte da sua vida por tanto tempo?
Após a conclusão do filme quais são seus planos futuros?
Eu acho que vou continaur a fazendo filmes, porque eu realmente gosto, e eu quero fazer algo diferente. Fiz alguns depois do sexto (filme), e foi divertido fazer um personagem diferente e ver como fazer filmes.
0 comentários:
Postar um comentário