
Foi divulgado aqui no BasiliscoHP que a próxima edição da revista Total Film estaria trazendo uma nova imagem de Harry em Harry Potter e o Enigma do Príncipe, ao qual também estava incluído uma nova matéria de EdP.
A reportagem — que contém 6 páginas — não possui fotos inéditas, mas ela conta com entrevistas que abordam novas opiniões como o Quadribol, Relíquias da Morte, Michael Gambon (Dumbledore), Hero Fiennes (jovem Voldemort), Gary Oldman (Sirius Black) entre outros assuntos:
David Yates: Eu sempre estive intrigado por quão violento o Quadribol poderia ser. Eu vi os jogadores se movendo numa velocidade enorme e batendo um no outro… é um tipo de futebol Americano, ao qual me deixou bem excitado.
Tom Felton: Este é o meu favorito dos filmes, o primeiro que eu trabalhei do começo ao fim, não só um mês aqui e ali.
Sobre Relíquias da Morte, David Yates disse que o último filme terá cenas do tipo Hand-held, que significa quando a câmera balança como se estivéssemos andando dentro do filme, esse procedimento já foi adotado em Ordem da Fênix na cena em que Harry utiliza o Crucio em Belatriz no Ministério da Magia.
Tradução da matéria sobre Harry Potter e o Enigma do Príncipe pela Total Film Traduzido por Gustavo Prado
Seis filmes e você ainda descobre a Hermione?
Emma Watson: ela é tão irritante, mas tão adorável. Ela é muito cuidadosa e mãezona do trio, mas aí ela tem aquela coisa de sabe-tudo que deixa todo mundo louco de raiva. Eu me sinto abençoada por interpretar ela. Há poucos personagens em filmes como ela atualmente. Eles só parecem existir na literatura.
Como David Yates se compara com seus outros diretores de [Harry] Potter?
Emma Watson: Mike [Newell] e Alfonso [Cuarón] eram só bolas de fogo, muito energéticos, gritavam muito, enquanto David — não em uma melhor ou pior maneira — é muito mais pensativo e mais parco com seus conselhos. Ele vai dizer coisas muito específicas.
Jogo de Quadribol? Sim. Depois de um tempo fora em Ordem da Fênix, as vassouras e bolas super esportivas estão de volta.
David Yates: A tecnologia tem mudado, então nós fizemos alguns aperfeiçoamentos. Eu sempre estive intrigado por quão violento o Quadribol poderia ser. Eu vi os jogadores se movendo numa velocidade enorme e batendo um no outro… é um tipo de futebol Americano, ao qual me deixou bem excitado.
Por semanas, os produtores fizeram testes envolvendo os dublês voando até as paredes para cair das vassouras em grandes alturas, gravando em slow-motion para conseguir um domínio estético das colisões. O resultado, promete o por-longo-tempo produtor David Heyman, é “a melhor versão sucessiva de Quadribol”.
Mas não é tudo diversão e jogos, ou amor. Em essência, Enigma do Príncipe é tudo para preparar o último confronto entre bruxos do bem e do mal.
Daniel Radcliffe: O número seis é mais ou menos o livro mais difícil de filmar. É um ótimo livro, muito emocionante, mas também é muito preparatório para o sétimo filme. Há muita exposição que eles têm que continuar, mas eles realmente fizeram um bom trabalho.
0 comentários:
Postar um comentário