
A atriz Emma Watson, intéprete de Hermione Granger na série 'Harry Potter', concedeu recentemente uma nova entrevista para o jornal USA Today falando sobre alguns temas relacionadas à sua vida.
Entrevista com Emma Watson
USA Today - 18 de dezembro de 2008
"Somos um ano mais velhos que os nossos personagens, então eu senti que o filme se trata do que vivi em um ano atrás, o qual foi um pouco estranho de interpretar, em termos de meninos, de meninas, os problemas de comunicação que ocorrem entre eles, e as diferentes maneiras que eles pensam as coisas.
E logo tudo estará terminado. Trata-se de uma grande parte da minha vida, por isso vai ficar muito estranho quando terminar. É estranho ter 18 anos e pensar sobre o fato de que provavelmente nunca mais vai fazer parte de algo tão grande pelo resto da sua vida.
"Em sua casa em Londres, Watson toma o metrô, e vai jogar tênis e hóquei, depois vai às compras com suas amigas. Você não imagina vivendo uma vida tão afastadas da realidade como a da Princesa Pea?
"Não posso imaginar nada mais solitário, simplesmente não sendo parte do mundo real, trancada e capturada nos quartos de hotel e carros. As pessoas vão parar de falar comigo, e isso me agrada. Eu nunca iria ser tão famosa se não fosse capaz de ter uma vida normal."
0 comentários:
Postar um comentário