

“Harry, a History”, livro escrito pela dona do site americano The-Leaky-Cauldron, será lançado em pouco tempo, mas a autora Melissa divulgou trechos sobre entrevistas que J.K Rowling lhe concedeu sobre fatos dos livros. O assunto dessa vez foi o relacionamento entre Harry e Hermione, que de acordo com ela, poderia sim, ter acontecido.
“Eu tentei mesmo suavizar isso, eu acho”, disse Jo. Só porque alguém teve uma visão sobre Harry/Hermione não significa que elas não eram genuínas, ou que eles estavam necessariamente errados. Na verdade, tenho que dizer isso, Steve Kloves, que tem sido o roteirista de quase todos filmes da série, que é extremamente aprofundados na série e um grande amigo, depois dele ter lido o sétimo livro, ele me disse: “Sabe, eu realmente pensei que algo ia acontecer entre Harry e Hermione, e eu não sabia se queria ou não.”
Ela vai além, diz que Hermione compartilhou momentos com Harry que Rony nunca compartilharia, mas que a verdadeira alma gêmea de Harry é Gina e de Rony, Hermione.
“Eu sempre achei que a alma gêmea de Harry, que apoio até hoje, é Gina e que Rony e Hermione têm aquela relação de combate, mas com muito amor entre ambos. Eles sempre estão brigando, sempre há algo que incomoda, mas eles pertencem um ao outro, cada um tem algo que o outro precisa.”
Kloves sentiu uma atração entre ambos em um ponto. E eu acho que ele está certo. Há momentos onde Harry e Hermione se tocam, que são momentos carinhosos. Um é quando Hermione toca o cabelo de Harry enquanto ele lê sobre Grindewald e Dumbledore e o outro é quando eles saem abraçados de Godric Hollow’s. O fato é que, Hermione teve momentos com Harry que Rony nunca poderá ter. Ela compartilha algo muito intenso com Harry, então, poderia ter sido de outra maneira.
FONTE: SnitchSeeker
0 comentários:
Postar um comentário