
Nos intervalos entre os filmes de Harry Potter, os jovens atores que intepretam o trio Harry, Rony e Hermione, tentam mostrar sua capacidade fora do mundo mágico o máximo possível – para prevenir ficarem marcados quando crescerem. Dan Radcliffe, no momento, está estrelando a controversa peça ‘Equus’, na Broadway. Mas Rupert Grint, que intepreta o melhor amigo de Harry, está tentando ir nos passos de Radcliffe – pegando papéis violentos nos filmes independentes “Wild Target” (que já começou) e “Cherrybomb” (que ele já terminou).
Meu personagem Malachy trabalha em um centro de lazer em Belfast,” explica Grint, “Não é realmente um trabalho decente, mas essa garota, a Michelle, é a filha do chefe dele. Ela é reamente exótica e na moda isso chama a atenção dele, junto com seu amigo, Luke e ela começa com essa louca competição de coisas entre eles.
Para impressionar Michelle (que é interpretada por Kimberley Nixon), os dois caras começam a competir um contra o outro, primeiro indo a um clube e tentando dançar com ela, depois outras coisas como roubar carros e depois coisas piores que isso.
Normalmente, Malachy não consegue a garota, Luke é o que tem sorte, ele é mais rápido. Malachy não é um rebelde, mas ele se torna um marginal, ele praticamente começa como uma boa pessoa. Ele vai ao trabalho, tem uma boa relação com o pais, mas ele arruma algumas más influências, então, ele fica encrencado.
Por que o personagem de Grint está tentando impressionar a garota, ele se perde nisso – “ela gosta disso, então ela gosta dele.” “Roubar um carro não é um grande salto por que praticamente tudo que ele tem que fazer é girar as chaves.” “Por que meus filmes sempre envolvem coisas ilegais com carros?”, ele ri, se referindo ao seu último filme independente, “Driving Lessons” e ao famoso carro voador de Harry Potter, “Eu não sou muito de dirigir, ainda mais de roubar um carro, ele ri, “Nunca!”
Grint tem uma “pequena cena de amor”, que é um pouco mais adulta comparada a que ele teve em “Driving Lessons”, ele diz que foi realmente estranho de filmar com toda a equipe assistindo. Eles estavam na cama!”, mas o problema adulto é o que aconteceu depois – o que ele não queria contar. “Fica muito sério e meio louco, muito violento e letal no fim.”
Mas entrar nesse material mais maturo não foi problema para Grint – foi o acento de Belfast. “É uma mistura de todos tipos de acentos,” ele diz, “Eu tinha um professor para me fazer um CD com todas as falas e coloquei no meu iPod e isso realmente ajudou, para aprender os níveis de som. Se não houvesse isso, provavelmente eu aprenderia com o elenco, que é todo de lá.”
Apenas tendo uma semana de ensaios aumenta a pressão. Em Harry Potter, nós fazemos uma cena em vários dias e esse eram umas 12 cenas por dia Harry Potter. “É uma filmagem dura, realmente e bem cansativo, mas é bom ficar nessa pressa. Eu prefiro isso do que esperar. Você está sempre se mexendo. E interpreto um personagem legal e diferente, o que eu nunca fiz antes. É legal ter que atuar quando você está mais confiante, mesmo que seja um pouco.
FONTE: BLOG MTV
0 comentários:
Postar um comentário