
O ator Daniel Radcliffe, intérprete do protagonista da série 'Harry Potter', em uma nova entrevista ao site do jornal International Herald Tribune, falou sobre o nudismo na peça "Equus", as escolhas de projetos que ele faz e as coisas absurdas que a imprensa já falou sobre ele.
Sobre atuar pelado em "Equus", Daniel disse:
"Isso realmente nunca foi um problema", disse ele. "Não sei a razão, provavelmente deveria ter sido. Estou terrivelmente auto-consciente. Ainda me lembro que eu olhei uma vez para meu pai e disse, 'Você acha que eu poderia usar calças?'" (Não, ele não poderia).
Em termos de escolhas de projeto, ele disse:
"Se eu fosse sair e fazer uma outro filme de fantasia, todos iam dizer: 'Ele nem está tentando', mas se eu quiser sair e interpretar um traficante de drogas, eles dizem, 'Deus, ele está tentando de uma maneira muito exagerada'".
Algumas pessoas pediram para que a parte em que ele fala das coisas que a imprensa fala dele fosse traduzida, vocês pediram, o Scar fez:
"Quer as cinco melhores barbaridades? Uma delas foi que eu cresci uns dois pés em torno de cinco semanas, a próxima é de que eu tinha uma pessoa que me perseguia, que também é pura mentira, uma delas era de que eu pedi para que dois guardas formados da SAS caminhassem com meus cachorros [guardas da SAS são da elite dos militares britânico], uma outra foi de que eu pedi uma cerveja especial que era feita em um mosteiro na Bélgica por um monge, e olhe que odeio cerveja. E por último, a melhor: o fato de que eu tinha uma escultura minha feita para ficar no meio da minha sala de estar em 'Equus'".
FONTE: SCARPOTTER
0 comentários:
Postar um comentário